santa maria

Servidores da prefeitura poderão Aderir o IPE Saúde a partir desta quarta-feira

Servidores da Prefeitura de Santa Maria poderão aderir ao IPE Saúde, a partir desta quarta-feira. A expectativa é que se inscrevam cerca de cinco mil servidores ativos e inativos, além dos dependentes. Para tal, é preciso entrar em contato com a Coordenadoria de Atenção Integrada à Saúde e Segurança dos Servidores (Caiss), ao lado do prédio do Centro Administrativo, com entrada pela Praça Aristides Miranda Brum, e agendar o atendimento pelo telefone (55) 3921-1095.

Juiz explica as possibilidades de penas dos réus no julgamento do Caso Kiss

Na oportunidade, será feito o credenciamento do solicitante junto ao IPE Saúde, que irá emitir o número de matrícula. Depois disso, haverá o primeiro desconto salarial referente à adesão. A etapa seguinte é o preenchimento de um formulário online no site do IPE Saúde. Quem preenche é o próprio servidor que, nessa parte, habilita o seu cadastro e adiciona os dependentes.

IPE SAÚDE
O IPE Saúde contempla serviços como atendimento médico-hospitalar, laboratorial, diagnóstico, tratamento e internação. A contrapartida financeira mensal do servidor que aderir ao plano será de 13,2% incidente sobre o salário, considerando os subsídios ou a remuneração total do cargo ou função permanente. Os itens que entram para o cálculo do salário de contribuição e outros detalhes podem ser conferidos no Portal do Servidor, clicando no botão "IPE Saúde". A adesão ao plano é facultativa. Conforme a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, os planos ofertados pela Unimed Santa Maria aos servidores seguem disponíveis.

*Com informações da prefeitura de Santa Maria

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Três anos após ser inaugurado, Hospital Regional faz primeiras cirurgias eletivas

Próximo

'Variante ômicron tem indício de transmissibilidade maior que a Delta', diz infectologista

Saúde